Com três reforços integrados e à espera de Marcelo e Kodisang, a equipa prepara-se para o estágio de pré-temporada em Ofir
O Moreirense arrancou a temporada 2024/25 com 26 jogadores às ordens de César Peixoto. No grupo inicial destacam-se três novos reforços: os médios Benny (ex-AVS), Sidnei Tavares (ex-FC Porto), e Liberato (ex-Juventus de São Paulo).
Além dos reforços, César Peixoto conta com os guarda-redes Kewin Silva, Caio Secco e Mika; os defesas Fabiano, Dinis Pinto, Maracás, Carlos Ponck, Gilberto Batista, Carlos Henrique e Frimpong; os médios Ofori, Rúben Ismael, Miguel Rebelo, Gonçalo Franco, Castro, Aparício e Alanzinho; e os avançados Hernâni Infande, Matar Manga, Ebrima Ndow, Antonisse, Madson Monteiro, Nlavo e Vinicius Mingotti. Marcelo e Kodisang irão juntar-se ao grupo mais tarde.
Matar Manga e Ebrima Ndow regressam ao plantel após empréstimos ao Vila Real e Mirandela, respetivamente. Depois de igualar a melhor classificação na Liga e estabelecer um novo recorde de pontos, o Moreirense irá realizar o estágio de pré-temporada em Ofir, no concelho de Esposende, entre 8 e 13 de julho.
O plantel provisório do Moreirense, versão 2024/25.
Guarda-redes: Kewin Silva, Caio Secco e Mika.
Defesas: Fabiano, Dinis Pinto, Maracás, Marcelo, Carlos Ponck, Gilberto Batista, Carlos Henrique e Frimpong.
Médios: Ofori, Rúben Ismael, Miguel Rebelo, Liberato (ex-Juventus de São Paulo), Gonçalo Franco, Castro, Sidnei Tavares (ex-FC Porto), Alanzinho e Benny (ex-AVS).
Avançados: Hernâni Infande, Kodisang, Matar Manga, Ebrima Ndow, Antonisse, Madson Monteiro, Nlavo e Vinicius Mingotti.
Saídas: Alhassane Sylla, Pedro Amador, Aparício, João Camacho, Matheus Aiás e Rodrigo Macedo (Sp. Braga).