Não há qualquer dúvida: o 69 é uma posição sexual que agrada a ambos os participantes na sessão sexual e uma das opções para dar prazer mais icónicas do ‘livro do sexo’.

Mas e se pudesse apimentar as coisas com uma variação deste clássico hot?

Ao contrário do ‘69’, o ‘68’ é uma nova posição sexual que, ao ser desempenhada, permite dar um prazer intenso a apenas uma das partes envolvidas no sexo – mas não pense que é só para egoístas, já que podem sempre trocar de lugar depois do orgasmo, por exemplo.

Como funciona o ’68’?

Versao masculina

Versão Feminina

A posição envolve que um dos participantes esteja deitado de barriga para cima, joelhos fletidos e pés apoiados no chão. O outro deita-se por cima do peito do primeiro e coloca a cabeça nas coxas deste.

No caso da mulher, a vulva é posicionada diretamente na boca do parceiro(a), dando-lhe, assim, total acesso para a exploração e estimulação dos vários pontos de prazer.

Para facilitar o processo, utilize os cotovelos para ajudar na elevação e, assim, aliviar um pouco o peso que é colocado no parceiro(a) que está a fazer a estimulação oral. Adicionalmente, este último poderá colocar uma almofada atrás da cabeça, para reduzir a tensão no pescoço, diz o repositório de posições sexuais orgasms.org.

https://tv.gentside.com.br/5924-w480.mp4?st=Xh099RHoJGeNydtfXGoCpA&e=1533689706