Erika Canela, conhecida por ter vencido o concurso Miss Bumbum no Brasil, está a processar o jogador português por ter sido assediada e insultada após um alegado romance de dois meses entre ambos.

A vencedora do concurso Miss Bumbum 2016 alega que, depois de se ter afastado de Cristiano Ronaldo, com quem diz ter tido um romance de dois meses, começou a ser insultada e assediada através de mensagens escritas. A brasileira, de 26 anos, está por isso a processar o jogador do Real Madrid por danos psicológicos.

“Chamaram-me de vadia e disseram-me que iam arruinar a minha vida. Deixei de comer, de dormir e não queria sair de casa”, conta ao jornal “Daily Mail”. Não garante, no entanto, que as ofensas que recebeu vieram da parte do internacional madeirense.

Os advogados de Erika Canela deram entrada em tribunal com uma ordem de “cessar e desistir”. A descobrir-se quem lhe envia as mensagens e se a ordem chegar a ser emitida pelo tribunal, o autor das mesmas vai ficar impedido de importunar a modelo.

Fotografia: Reuters