‘A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets’ surge mais de 20 anos após a estreia do primeiro filme, em agosto de 2000.

A Netflix anunciou, na quinta-feira, a data de estreia do segundo filme da ‘Fuga das Galinhas’ e divulgou o trailer da trama. ‘A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets’ chegará à plataforma de streaming ainda este ano, a 15 de dezembro.

Num ‘preview’ do filme, transmitido no Festival Internacional de Animação de Annecy na quarta-feira, é possível ver a galinha Molly (voz de Bella Ramsey) pela primeira vez.

Molly, a filha de Ginger (Thandiwe Newton) e Rocky (Zachary Levi), é levada para uma nova quinta longe dos pais, o que faz com que os galináceos iniciem uma perseguição para a salvar. 

“Depois de uma fuga mortal da quinta de Tweedy, Ginger encontrou finalmente o seu sonho: uma ilha santuário para todo o bando, longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e o Rocky ‘dão à luz’ uma menina chamada Molly, o final feliz de Ginger parece completo”, lê-se na sinopse.

“Mas, de volta ao continente, toda a espécie de galinhas enfrenta uma nova e terrível ameaça. Para Ginger e a sua equipa, mesmo que isso signifique pôr em risco a sua própria liberdade duramente conquistada – desta vez, eles vão invadir o local!”, acrescenta.

‘A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets’ surge mais de 20 anos após a estreia do primeiro filme, em agosto de 2000.