Internacional sueco não esqueceu Mino Raiola, empresário que morreu em abril de 2022.
Zlatan Ibrahimovic recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais para publicar uma derradeira mensagem de despedida ao futebol, fazendo questão de recordar, não só os clubes por onde passou, como também Mino Raiola, agente que morreu há pouco mais de um ano.
“Começou com um sonho. Um sonho que tornou possível o impossível. Nasci em Malmo. Cresci em Amesterdão. Tornei-me mais sábio em Turim. Tornei-me num leão em Barcelona. Cresci em Milão e ganhei novas perspetivas em Paris”, começou por escrever.
“Ganhei ritmo no Manchester United e diverti-me um pouco em Los Angeles. E, depois, finalmente, encontrei paz na minha nova pátria, em Milão. Sou feito por vocês. E o legado que espero deixar para trás é o de todos os novos Zlatans feitos por mim”, prosseguiu.
“Todos aqueles que têm o coração de um leão. Todos aqueles que têm fogo ardente nos olhos. Todos aqueles que percebem, verdadeiramente, que o impossível é nada. Obrigado por tudo. Mino, conseguimos! A caminhada chegou ao fim. Foi uma jornada maravilhosa. Tenho saudades tuas”, completou.