Uma mulher considerou uma “tristeza” uma fotografia publicada por Carolina Loureiro na rede social Instagram. A apresentadora do “Fama Show” (SIC) reagiu, entretanto, à crítica, lamentando a falta de união entre o sexo feminino.

De calções de ganga, sutiã, casaco e óculos de sol. Assim surge Carolina Loureiro numa imagem partilhada por si nas redes sociais e que não agradou a todos. Uma mulher criticou a jovem pelas “figuras que se fazem por uns quantos likes” e lamentou que “pessoas da televisão”, que deveriam “dar bons exemplos”, são, afinal, quem dão “os piores”.

E foi mais longe: “Que lindo exemplo que estás a dar… Por isso é que há por aí muitas miúdas que são violadas. Que bonito sair para a rua em sutiã.”

A observação não passou ao lado de Carolina Loureiro, que logo reagiu através da ferramenta Instastories. “Este comentário é digno de ser mostrado a todos vocês como um não exemplo. Tenho muita pena que as mulheres sejam assim umas com as outras… Que triste”, escreveu a anfitriã do magazine dos domingos à tarde da SIC.