Capítulo 1: Overture’ já está disponível, de forma gratuita, em Battlefield V

A ambiciosa viagem de pós-lançamento de Battlefield V, Tides of War, começa hoje, dia 5 de dezembro, com o Capítulo 1: Overture. Com este primeiro conteúdo gratuito para o jogo, Overture oferece uma nova experiência Battlefield baseada na jogabilidade com tanques. Poderás comprovar através de uma emocionante nova História de guerra, um novo mapa multiplayer, o Panzerstorm, e uma nova personalização de veículos.

 

Recordamos que em Battlefield V todo o conteúdo pós-venda do serviço Tides of War é e será gratuito. Podes ver o trailer do Capítulo 1: Overture aqui.

 

  • Nova História de Guerra: The Last Tiger

 

A última História de guerra coloca os jogadores no controlo de um dos tanques mais temidos da Segunda Grande Guerra Mundial, o Tiger I, pilotado por um comandante alemão que dirige as suas tropas para a batalha, enquanto o 12.º grupo do exército dos Estados Unidos avança para a fronteira alemã. Tal como nas Histórias de Guerra anteriores, esta campanha de Battlefield V mostrará o lado mais desconhecido e surpreendente da Segunda Guerra Mundial.

 

  • Novo mapa: Panzerstorm

 

Este novo mapa consiste numa área centrada em tanques, onde os jogadores terão de passar por valas, sarjetas e estradas elevadas com uma imensa força blindada, deixando um rasto de destruição ao passar pelo campo. Este mapa situa os jogadores na invasão da máquina de guerra alemã na Bélgica, onde devastou as forças defensivas aliadas.

 

  • Campo de Treino

 

Em Overture, a DICE irá acrescentar o tão esperado Campo de Treino onde os jogadores poderão experimentar várias armas e veículos, incluindo as armas básicas de cada classe, bem como bombardeios aéreos com os teus aviões preferidos.

 

  • Mais atualizacões

 

Overture irá trazer novas formas de personalização de veículos e artigos, para além de uma grande variedade de atualizações e melhorias baseadas nos feedbacks da comunidade. Podes ver aqui todos os bugs corrigidos.

 

Para além disso, no passado dia 14 de novembro, Battlefield V converteu-se no primeiro videojogo a utilizar a tecnologia DXR Ray Tracing de NVIDIA. Desde então, a EA e a DICE têm trabalhado em conjunto de forma a otimizar este suporte, melhorando o seu rendimento em 50%.