BRUCE DICKINSON na Aula Magna

What Does this Button Do? An Evening With BRUCE DICKINSON – 8 Dezembro, Aula Magna A Ritmos e Blues anuncia hoje um espetáculo especial de Bruce Dickinson – vocalista dos IRON MAIDEN. Além de décadas de concertos ao vivo carregados de energia, Bruce tem uma vida extraordinária fora do palco também. Verdadeiramente multifacetado, já foi piloto, capitão, empresário na área da aviação, cervejeiro, orador motivacional, guionista, autor de best-sellers, animador de rádio, guionista e esgrimista internacional.

Em 2017, quando publicou o livro autobiográfico Para Que Serve Este Botão?, Bruce promoveu-o fazendo pequenas leituras e sessões de perguntas e respostas em vários teatros no Reino Unido. Estes eventos evoluíram para um espetáculo muito semelhante ao de um artista de stand-up, com uma duração superior a duas horas e em tournée pelo mundo, foram aclamados pela crítica e esgotou o maior festival de artes do mundo – o Edinburgh Festival Fringe. Dividido em duas partes, na primeira Bruce Dickinson dá-nos um vislumbre bem humorado, e muitas vezes satírico, da montanha russa que é a sua vida. Usando um estilo emocionante e anárquico de contar histórias, acompanhadas aqui e ali com algumas fotografias, reconta histórias anedóticas não só do seu livro, mas também outras que por alguma razão não chegaram à edição final. A segunda parte do espetáculo é dedicada inteiramente a uma sessão de perguntas e respostas, onde as questões peculiares, francas e totalmente inesperadas dos fãs são respondidas de uma forma completamente improvisada e perspicaz, que faz desta uma conversa muito divertida.

Não perca esta oportunidade única de testemunhar ao vivo uma das personalidades mais cativantes do mundo num ambiente muito intimista. A primeira apresentação ao vivo em Portugal deste One-Man Speaking Show acontece no dia 8 de Dezembro na Aula Magna. Os bilhetes estão à venda a partir de 31 de Maio e em exclusivo nas lojas FNAC e bilheteira.fnac.pt até 30 de Junho.

O espetáculo será totalmente em inglês, sem tradução simultânea.