O Super Bock Digital Stage promete trazer o melhor do entretenimento digital para o Rock in Rio Lisboa

O Super Bock Digital Stage está entre as principais atrações da edição de 2024 do Rock in Rio Lisboa. Em uma entrevista exclusiva com o SAPO Mag, Roberta Medina adiantou que o objetivo deste palco é “trazer o digital para a vida real”.

Com diversão garantida, muita música, humor e o conteúdo mais atual do momento, o palco mais digital do Rock in Rio Lisboa promete uma grande viagem pelos momentos mais virais dos últimos 20 anos do festival, além de projetar os próximos 20 com um show especial repleto das maiores estrelas da internet. Segundo a organização, o Super Bock Digital Stage será “o ponto de encontro de eleição para uma pausa nos concertos e para desafiar os amigos para disputas de jogos clássicos como matraquilhos, subsoccer ou beer pong”.

Este espaço será uma cocuradoria entre o Rock in Rio, New Sheet Entertainment e Milk & Black, apresentado nesta 10ª edição do festival por Mariana Azevedo, Henrique Mano, Mário Skepis e Núria Serrote. O Super Bock Digital Stage dará voz aos mais diversos projetos de entretenimento, trazendo mais música, mais humor, mais criadores de conteúdo e mais festa ao Parque Tejo-Lisboa.

Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, destaca que “ninguém está fora do digital nos dias de hoje” e que o festival segue esta tendência. O Super Bock Digital Stage trará alguns dos maiores fenômenos do mundo digital em Portugal para o palco, mostrando que no digital, assim como na vida offline, ninguém fica de fora. Este é mais um exemplo do compromisso do Rock in Rio em estar atento ao presente, sempre com um olho no futuro.

Um dos destaques deste palco será o SAPO Half Time Show, um talk show apresentado por Tiago David e Inês Gens Mendes. O programa contará com diversos convidados, como José Cid, Miguel Angelo, Pedro Gonçalves e Tripeirinha, entre outros, para conversas divertidas e interativas sobre música, histórias de bastidores e segredos nunca antes revelados.

Além disso, o Super Bock Digital Stage contará com uma variedade de artistas e projetos, incluindo músicos como April Ivy, Eduardo Madeira e Filipe Homem Fonseca com Cebola Mol, Sam The Kid com DJ Big e Sir Scratch, a banda do filme Mamonas Assassinas – O Legado, além de humoristas como Luana do Bem, Ana Arrebentinha e Dário Guerreiro, entre outros.

Prepare-se para uma experiência única e revolucionária no Rock in Rio Lisboa com o Super Bock Digital Stage, onde a música, o entretenimento e a tecnologia se unem para criar momentos inesquecíveis!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here