Em vantagem na 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, depois da vitória por 4-2 sobre o Brondby, na Dinamarca, Ricardo Sá Pinto garante que o objetivo é vencer também o jogo da segunda mão, em casa.

Sá Pinto: «Temos de jogar como se tivéssemos de ganhar o jogo»

«Está tudo em aberto. Vamos jogar, não com o objetivo de passar a eliminatória, mas de ganhar este jogo. (…) A única vantagem que temos é o resultado conseguido fora. De resto, começa tudo do zero. Vamos entrar em campo como se precisássemos de ganhar», assegura o técnico do SC Braga, que deixa em conferência de imprensa alguns alertas sobre o adversário:

– Esperamos um Brondby à imagem do jogo que realizámos fora. Uma equipa com ritmo alto com vontade de chegar com bola à nossa baliza, e da forma mais simples que puder. Temos de ter atenção e não cometer faltas junto à nossa área porque eles são fortes nas bolas paradas.

O SC Braga foi vencer por 4-2 ao terreno do Brondby, na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, mas os dinamarqueses ainda acreditam ser possível virar o resultado em casa bracarense.
«É verdade que ficou mais difícil, mas devemos ao clube, aos adeptos e a nós mesmos, ir atrás de um bom resultado em Portugal. Temos a oportunidade de escrever história e garantir um grande resultado, e é isso que todos queremos», afirmou Kasper Fisker.
O médio do Brondby dá ainda a receita para surpreender os bracarenses no desafio de amanhã: «Ficámos dececionados após o primeiro jogo, agora temos apenas que colocar mais gás no jogo.» 
Kasper Fisker, médio do conjunto dinamarquês

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here