Sá Pinto: Queremos garantir já amanhã a passagem

O Sp. Braga quer assegurar esta quinta-feira a passagem à próxima fase da competição na receção ao Wolverampton. O empate é suficiente e pode até nem ser necessário, mas na cabeça do Sp. Braga não se pensa nessas hipóteses. «O Braga nunca jogará para o empate. Iremos fazer o que temos feito: vencer. Essa é a nossa forma de estar», assegura Sá Pinto.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo o treinador arsenalista vincou que pretende carimbar o apuramento já esta quinta-feira. «O nosso desejo principal é passar à fase seguinte e forma em primeiro melhor ainda. Mas esse é o segundo objetivo. O primeiro objetivo, que queremos garantir já amanhã, é passar à fase seguinte», disse.

«É um ciclo muito bom, já tivemos outros e a exigência tem sido grande. A equipa tem-se mostrado de forma extraordinária. Se estávamos mais baixo na Liga demos uma grande resposta no último jogo e estamos focados neste grande desafio, contra o Wolverhampton», vincou Sá pinto, que adiantou ainda que não haverá qualquer marcação especial a Jiménez: «Raúl, Jota, Traoré, João Moutinho. São tantos jogadores de qualidade, todos são perigosos».

Neste jogo o Sp. Braga pode bater um record nacional, uma vez que nenhuma equipa portuguesa somou doze jogos consecutivos sem perder nas competições europeias. Este cenário é «motivante e aliciante» mas não desvia a equipa do seu foco de querer seguir em frente na prova.

Ricardo Esgaio: «O objetivo amanhã é passar»

Lateral está preparado para enfrentar Traoré

«Queremos jogar para ganhar, temos de experientes e espertos. Vamos jogar contra uma grande equipa, que está num grande momento. Pessoalmente não vou ficar mais retraído, temos a estratégia bem preparada e queremos ganhar e passar, que é o mais importante», vincou.

«Temos conhecimento de todos os jogadores da equipa adversária, conhecemos muito bem os seus jogadores e estamos todos muito preparados para os defrontar. Acredito que o grupo vai estar preparadíssimo para o jogo», vincou.

O jogo entre o Sp. Braga e o Wolverhampton está agendado par as 17h55 desta quinta-feira no Estádio Municipal de Braga.RELACIONADOS