A cama é boa, mas e que tal aventurar-se a explorar a mesa ou até o resto dos móveis lá de casa? Caso não saiba, a mesa garante-lhe novas posições que nem imagina…

Quando o tema é ter sexo mais criativo fora da cama, a mesa é quase sempre uma das primeiras opções. Principalmente porque todos temos uma em casa. E também porque as opções nesta peça de mobiliário são quase infinitas: pode ter sexo em pé, encostado, sentado e, é claro, deitado. Portanto, o sexo numa mesa não é apenas uma maneira divertida de mudar a rotina da cama. Também permite que a penetração durante a posição do missionário seja mais profunda e mais agradável.
A primeira dica é óbvia: escolha uma mesa resistente e que suporte o peso para que não se parta a meio da relação sexual!

1. Tenha em conta a altura da mesa

A altura ideal deve aproximar-se da cintura da pessoa que realiza a penetração. Se tiver dúvidas quanto à robustez da mesa, coloquem os dois os pés no chão para ficar mais estável.

2. Teste a resistência durante os preliminares

Incline-se sobre a mesa e coloque levemente todo o seu peso enquanto dança ou faz um pré-ritual como um striptease. Aproveite e, de forma sorrateira, vá verificando a estabilidade. Sem dúvida, uma maneira elegante de ser cauteloso sem cortar o clima.

3. Fazer sexo numa mesa não requer uma mesa dura

Seja inteligente e torne tudo mais confortável. Coloque algo macio para não ficarem com as costas doridas durante o sexo. Opções? Pode ser um cobertor acolchoado ou até uma toalha.


4. Experimente todas as mesas

Não se fique pela típica mesa da sala. Existe um maravilhoso universo de mesas que são opções mais ‘exóticas’. Existe uma mesa de bilhar por perto? Não pense duas vezes. É uma opção especialmente boa, pois já são naturalmente robustas Mas lembre-se: deve ter uma toalha ou roupa por cima para absorver qualquer líquido que possa deixar manchas complicadas de remover.

5. Não se esqueça do sexo oral

A mesa pode ajudá-lo a aumentar o nível do seu cunnilingus. Se colocar a sua parceira à beira da mesa, pode levantar-lhe as pernas e apoiá-las nos seus ombros.

6. Aproveite as posições que a cama não oferece.

Por exemplo, fique à beira da mesa, levante-lhe as pernas e cruze-as no ar. Penetre-a quando tiver as pernas em forma de X e perceberá como o atrito das pernas fechadas ajuda – imenso – a atingir orgasmos incríveis. E tudo isto com uma estabilidade que não consegue na cama.