Josh Partridge não teve más intenções mas as autoridades já exigiram uma investigação ao sucedido.

Josh Partridge ‘aproveitou’ as violentas cheias que se fazem sentir na Austrália para… passar de mota de água junto ao McDonald’s. O que parecia ao homem uma opção viável, visto que algumas das estradas do estado da Nova Gales do Sul estão completamente inundadas, já o colocou em ‘maus lençóis’, uma vez que as autoridades exigiram uma investigação ao sucedido. 

Num vídeo de poucos segundos – captado na cidade de Tuggerah e partilhado no Reddit – é possível observar o australiano pela estrada junto à cadeia de fast food. Pelo caminho, é ainda visto a fazer algumas manobras mais arriscadas – como os conhecidos ‘peões’.

Josh Partridge disse ao canal 9News que não considera ter ultrapassado qualquer limite ao usar aquele meio de transporte uma vez que “não magoou ninguém”. “Foi uma brincadeira sem provocar danos”, reitera.

Perceção diferente têm as autoridades que querem a abertura de uma investigação. O responsável pela Polícia e Serviços de Emergência da Nova Gales do Sul já pediu à polícia para ‘estudar’ as imagens. “Este género de comportamento não vai ser tolerado”, refere David Elliot.

Veja, na galeria acima, a ida de Partridge em grande estilo… mas pouca segurança.