Este é o lugar! O teu! O meu! O nosso lugar!

Todos nós temos o nosso lugar favorito e este pode ser o lugar de muitos

A 1a edição do X Places realizou-se no domingo, 31 de maio, pelas 19h30, com a transmissão em live streaming através da página do facebook dos artistas Mayze X Faria. A primeira paragem foi no Miradouro do Monte de São Pedro Fins, em Amares.

O local é enquadrado nas montanhas rochosas e oferece uma vista panorâmica sobre o vale do Cávado e a vila de Amares no Minho. Ao longo do vídeo somos transportados através das imagens para paisagens que nos contam histórias e mostram a verdadeira alma do Minho.

projeto X Places foi idealizado para conciliar num vídeo lugares que tenham cenários inesquecíveis ao som da dupla Mayze X Faria que realiza um set ao vivo onde a música eleita é do género Tech House. Pretende-se com o projeto divulgar um lugar de um distrito, cidade ou vila do nosso país onde é abraçada a natureza e a história de lugares especiais sempre com a máxima “Onde o coração bate mais forte” como o motor de arranque para a realização do vídeo. 

O X Places dedicado a Amares tem, até ao momento, mais de 30 mil visualizações no live streaming realizado. O vídeo já está disponível no canal do YouTube dos artistas. Brevemente será anunciado o lugar da 2ª edição do X Places com o mote que será sempre… onde o coração bate mais forte.  

Mayze X Faria é a dupla emergente do House Music e levam além-fronteiras a vibe e o feeling de verdadeiros artistas do dancefloor. Apoiados por diversos artistas internacionais como Claptone ou Solomun, criam o êxtase em clubs e festivais portugueses e internacionais, onde se destaca o Social Surf Weekend em Angola. Depois do sucesso das músicas “Mussulo” e “Eivissa” os produtores estão prontos para novos palcos com “La Rambla” uma colaboração com o Pete Tha Zouk.