‘Viva a Vagina!’ revela as maravilhas e os mistérios do sexo feminino

O livro que todas as mulheres têm de ler.

Viva a Vagina!’ é o fenómeno de vendas internacional que explica tudo o que sempre desejou saber sobre os órgãos genitais femininos, mas que jamais teve coragem de perguntar…

As autoras deste bestseller Nina Brochmann e Ellen Støkken Dahl ainda estavam a estudar medicina em Oslo, na Noruega, quando resolveram publicar o blogue ‘Underlivet’ (‘Os Genitais’), que rapidamente se tornou num dos blogues de saúde mais populares do país.

Porto Editora

Indo de encontro à frustração das próprias escritoras, a publicação passou a responder a milhares de perguntas sobre o corpo humano, sobretudo acerca da anatomia feminina, revelando toda a verdade sobre mitos, esclarecendo erros e ajudando a conquistar uma vida sexual plena, feliz e saudável – livre de tabus. 

Em ‘Viva a Vagina!’, lançado hoje pela Porto Editora, dia 8 de outubro, em Portugal, pode descobrir tudo sobre orgasmos femininos, a ‘dança mensal’ das hormonas, a TPM, e o que é exatamente a vulva.

Com uma escrita direta e repleta de humor, o livro dá ainda explicações pormenorizadas sobre vários métodos contracetivos, doenças venéreas ou inclusive como a utilização de meias pode revolucionar a sua vida sexual… sim, leu bem.