Zorya: “Da análise superficial que fiz ao sorteio, tive a oportunidade de dizer que o nome do Zorya pode não dizer muito, mas trata-se de uma equipa com competência elevada. Estudámos bem o adversário e vamos ter que estar muito concentrados para conseguir vencer”.

Estilo de jogo em função do adversário: “Não queremos modificar nada na nossa forma de jogar. No ano passado, a seguir ao Shakhtar, o Zorya foi a segunda a equipa a ter mais posse de bola no campeonato ucraniano. Tem uma ideia de jogo muito positiva. Estarão em campo duas equipas muito organizadas, viradas para a frente, e espero um bom jogo. Estão reunidas as condições para ser um jogo muito interessante”.

Paulo Fonseca deu dicas? “Somos amigos, mas não tive a oportunidade de falar com ele. Por acaso não lhe liguei, até porque atualmente há ferramentas que nos ajudam a visionar todos os jogos para termos uma opinião sobre os nossos adversários”.

Gaitán titular? “O Gaitán está incluído nos convocados e quem está lá pode ser utilizado. Temos duas dúvidas na equipa: Galeno e Schettine. Estão em dúvida para amanhã, mas pensamos que são recuperáveis. Hoje, no fim do treino, ou eventualmente só amanhã é que poderemos saber se poderão ser utillizados”.