A equipa infantil de Taekwondo do GDPrado alcançou quatro medalhas de ouro no Open de Gaia, dando continuidade à boa época desportiva do clube. Na vertente de combates, além dos quatro primeiros lugares alcançados, a comitiva de seis atletas conseguiu obter ainda uma medalha de prata e outra de bronze.

As medalhas de ouro dos campeões do Open de Gaia do clube pradense foram alcançadas pelos atletas Lourenço Silva (Juvenil Masculino -45Kg), Eva Soares (Infantil Feminino -27Kg), Francisco Correia (Cadete Masculino +65Kg) e Tiago Antunes (Cadete Masculino – 61Kg).

Vicente Soares (Infantil Masculino -43Kg) conquistou a prata enquanto a medalha de bronze foi alcançada por Gabriel Silva (Infantil Masculino -27Kg).

Os treinadores que acompanharam a equipa de Taekwondo, Paulo Gonçalves e Tiago Silva, salientaram o excelente resultado dos pupilos do taekwondo referindo que “é o culminar de uma época bem preparada e que começa a colher os seus frutos”.

No Open de Gaia participaram mais de 200 atletas provenientes de 30 clubes de Portugal e de Espanha. O GDPrado participa já na próxima semana no Open de Canedo, seguindo-se posteriormente os Nacionais Sub21 e Cadetes.