Lado do carro onde estava sentada a mulher colidiu violentamente com a árvore, tendo a vítima de ser desencarcerada pelos bombeiros.
Cátia Araújo, de 30 anos, morreu na madrugada deste domingo no Hospital de Braga, depois de ter sofrido um aparatoso acidente, sábado à noite, no final da rampa da Falperra, nas proximidades do Sameiro, em Braga.
O carro em que a vítima seguia, no lugar do pendura, despistou-se e embateu contra uma árvore. O condutor também ficou ferido. O lado do carro onde estava sentada a mulher colidiu violentamente com a árvore, tendo a vítima de ser desencarcerada pelos bombeiros.
A jovem sofreu politraumatismos depois da viatura onde seguia como ‘pendura’ ter entrado em despiste na Avenida do Sameiro, embatendo contra uma árvore com grande violência.
Faleceu cerca das 04:00 horas desta madrugada no Hospital de Braga, cidade de onde era natural.
Para além da vítima grave, também um homem, com idade entre os 20 e os 30 anos, sofreu ferimentos que “inspiram cuidados”, mas foi considerado “ferido ligeiros” pela equipa médica do INEM. É de Guimarães.
Familiares e amigos ficaram em choque com a morte de Cátia Araújo, de 30 anos, na sequência de um acidente de automóvel, na noite de sábado, no Sameiro, em Braga, e foram muitas as manifestações de condolências e tristeza nas redes sociais.
“Roubaram-te a vida quando tanto tinhas ainda para descobrir e viver. É doloroso de mais”, escreve uma familiar, acrescentando: “O mundo, a família e os teus amigos hoje ficaram tão mais pobres”.
“Infelizmente partiu tão nova e tinha uma vida inteira pela frente. Era uma miúda tão querida”, lamenta uma amiga.
De acordo com familiares, a irmã e o pai de Cátia Araújo morreram, há uns anos, ambos vítimas de doenças.
“Perder uma filha é terrível, perder as duas é o fim. Que haja força suficiente para a mãe que fica sozinha. Força para esta mãe”, encoraja um amigo.
A jovem sofreu politraumatismos depois da viatura onde seguia como ‘pendura’ ter entrado em despiste na Avenida do Sameiro, embatendo contra uma árvore com grande violência.