Motivação rumo à final da Taça.
Carlos Carvalhal diz que o Sp. Braga está «muito motivado» e com vontade de chegar à final da Taça de Portugal na antevisão do segundo jogo com o FC Porto, no Estádio do Dragão, depois de um empate no primeiro jogo na Pedreira (1-1).
Amanhã, dentro do campo, o Braga vai estar onze contra onze a disputar o jogo e com uma vontade muito grande de chegar à final da Taça, percebendo que vamos jogar contra um adversário muito difícil, com selo de qualidade de Champions League”.
«O resultado está 1-1, o FC Porto tem vantagem nesta altura. Vamos jogar contra uma grande equipa, com uma organização muito forte, uma equipa de Champions que tem um grande treinador e que é muito difícil de ser batida. Do outro lado, vamos ter um Sp. Braga organizado, muito motivado, com vontade em chegar à final, mesmo sabendo que é difícil, mas a nossa ambição é proporcional à dificuldade. Temos esperança e ambição de chegar à final da taça», começou por destacar o treinador dos minhotos na antevisão da segunda mão da meia-final.
Segundo Carvalhal, a ambição do Sp. Braga, além da luta por títulos, passa por promover os jogadores da formação. «Um dos grandes desafios do Sp. Braga é tentar colocar o máximo de jogadores nas seleções dos seus países, este é um desafio muito grande. Conseguimos colocar o Paulinho e o Sequeira na seleção. Quando o Sp. Braga num futuro próximo, conseguir fazer com que cinquenta por cento dos jogadores do plantel principal vá à seleção poderemos dizer que podemos reduzir essas diferenças», destacou ainda.