O Altice Forum Braga e o Município de Braga vão oferecer, a partir das 10h00 de 23 de novembro, 1000 bilhetes para a final do Meo The Search, o maior talent show digital português. Os primeiros a passarem pelas bilheteiras da sala de espetáculos irão garantir um lugar na gala final, que está agendada para 26 de novembro.

A oferta no Altice Forum Braga prevê a entrega até quatro bilhetes por pessoa, estando limitada a 1000 ingressos. “Esta ação é a nossa antevisão para a época natalícia e irá permitir que a comunidade de Braga se envolva em mais um grande espetáculo”, defende Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga.

O evento, que marca o fim da edição 2021 do primeiro talent show digital português, trará a Braga, não só cinco finalistas do Meo the Search, como também os artistas Carolina Deslandes, Bárbara Tinoco, Virgul e Blaya. Mikael Carreira, David Carreira e April Ivy estarão ainda presentes no evento através das plataformas digitais. 

De sublinhar que, o vencedor do talent show irá garantir um prémio de 15 mil euros, a gravação de um EP, um espetáculo no festival Meo Marés Vivas, assim como o acesso a produtos Meo, Samsung e SEAT.

Note-se que este evento respeita as normas de prevenção e mitigação da COVID-19, sendo necessária a apresentação de certificado de vacinação, recuperação ou teste negativo antigénio ou PCR para maiores de 12 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here