Segundo a denúncia, a situação teria sido desencadeada depois que Aravena o encontrou no carro, com outra mulher, à porta do apartamento onde vive o internacional argentino.
Eduardo ‘Toto’ Salvio, ex-Benfica e atualmente no Boca Juniors, atropelou a ex-mulher, Magalí Aravena, em Puerto Madero, Buenos Aires, e poucas horas depois da notícia, surgiu um vídeo nas redes sociais a mostrar o que sucedeu.
As imagens mostram que Aravena sobe no capô do veículo Mercedes Benz e cai após o jogador de futebol efetuar a marcha-atrás. O vídeo mostra que Aravena, momentos depois, fica agarrada ao carro e Salvio, durante algns segundos, move o respetivo veículo.
Segundo a denúncia, a situação teria sido desencadeada depois que Aravena o encontrou no carro, com outra mulher, à porta do apartamento onde reside o internacional argentino.
O incidente ocorreu em Puerto Madero às 0h50 (hora local). Após ser atropelada, e terminar com algumas lesões no joelho, o jogador efetuou a marcha-atrás e fugiu, sendo neste momento procurado pela justiça argentina.