Os visitantes estiveram a vencer por 2-0, mas o Vizela empatou ainda na primeira parte. Ambos somam cinco pontos na I Liga.
Vizela e Gil Vicente continuam empatados na classificação do campeonato, depois de terem empatado, a dois golos, no jogo de encerramento da quarta jornada, em Vizela.
O encontro começou da melhor forma para os barcelenses, que abriram o marcador logo aos oito minutos, por intermédio de Fran Navarro, na conversão de uma grande penalidade. Nem 20 minutos depois, Boselli ampliou a vantagem da equipa visitante, que já ameaçava a goleada.
Porém, o Vizela respondeu com uma grande recuperação. Aos 45 minutos, Kiko Bondoso reduziu e, ao quinto minuto de descontos da primeira parte, Anderson restabeleceu o empate.
A segunda parte foi rica em oportunidades, com duas equipas mais preocupadas em tentar vencer do que em defender o empate. Contudo, nenhuma das oportunidades entrou que ambos tiveram e Vizela e Gil Vicente acabaram mesmo a dividir pontos.
Com o jogo mais repartido, o Vizela teve mais bola e energia, mas raramente conseguiu criar reais ocasiões para marcar, sobretudo por falta de maior critério.
Com isto, Vizela e Gil Vicente continuam colados na classificação, ao fim de quatro jornadas. A equipa de Álvaro Pacheco é 11.ª, ao passo que a de Ivo Vieira é 12.ª, mas ambas somam os mesmos cinco pontos.
Ficha de Jogo
Vizela e Gil Vicente empataram hoje 2-2, em jogo da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Vizela.
Jogo no Estádio do FC Vizela.
Vizela – Gil Vicente, 2-2.
Ao intervalo: 2-2.
Marcadores:
0-1, Fran Navarro, 08 minutos (grande penalidade).
0-2, Boselli, 26 minutos.
1-2, Kiko Bondoso, 45.
2-2, Anderson, 45+5.
Equipas:
– Vizela: Buntic, Tomás Silva (Igor Julião, 84), Bruno Wilson, Anderson, Kiki, Diego Rosa (Alex Méndez, 37), Raphael Guzzo (Claudemir, 84), Samu, Nuno Moreira (Francis Cann, 84), Zohi (Osmajic, 46) e Kiko Bondoso.
(Suplentes: Luiz Felipe, Ivanildo Fernandes, Claudemir, Igor Julião, Alex Mendez, Osama Rashid, Alvarado, Francis Cann e Osmajic).
Treinador: Álvaro Pacheco.
– Gil Vicente: Andrew, Carraça, Lucas Cunha, Rúben Fernandes, Adrían Marín, Vítor Carvalho, Pedro Tiba (Aburjania, 61), Fujimoto, Mizuki, Boselli (Kevin, 71) e Fran Navarro (Ali Alipour, 71).
(Suplentes: Brian, Né Lopes, Hackman, Tomás Araújo, Aburjania, Matheus Bueno, Kevin, Ali Alipour e Elder Santana).
Treinador: Ivo Vieira.
Árbitro: Manuel Oliveira (Porto).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Raphael Guzzo (07), Kiki (28), Pedro Tiba (39), Lucas Cunha (45+2), Aburjania (66), Boselli (70) e Adrían Marín (90+1).
Assistência: 2.824 espetadores.