Defesa espanhol despediu-se de Camp Nou em 2022 e lamenta as saídas de Sergio Busquets e Jordi Alba.

Gerard Piqué deixou o Barcelona na reta final do ano passado e, esta terça-feira, assumiu não perceber a gestão dos problemas económicos do emblema de Camp Nou, lamentando ainda as mais recentes saídas de Sergio Busquets e Jordi Alba.

“Estou feliz por ter saído do Barcelona no sentido em que lhes dei espaço para o teto salarial, mas abdicar do salário até gera piada”, começou por dizer o antigo defesa dos catalães, num stream da After Kings League.

“Já saímos todos e continuam com o problema do fair-play financeiro. Quem mais tem de ir embora?”, interrogou de seguida, numa altura em que o clube procura encontrar um plano de viabilidade financeira com vista à contratação de Messi.

“Em teoria éramos nós os responsáveis ​​por nossos salários. Todos nós saímos. Agora não estamos aqui e eles também não podem contratar jogadores”, completou o raciocínio.

Recorde-se que Gerard Piqué passou pela formação do Barcelona e, após ter representado Manchester United e Real Zaragoza, regressou a Camp Nou em 2008, onde se  manteve até ao passado mês de novembro.