Médio brasileiro não hesitou em elogiar os dois astros do futebol mundial, assim como o companheiro de seleção Neymar.

Arthur Melo foi desafiado a recordar as experiências que teve com Lionel Messi (no Barcelona) e Cristiano Ronaldo (na Juventus), em declarações ao Mundo Deportivo, tendo ainda elogiado Neymar, companheiro da seleção do Brasil.

“Lionel Messi. é único. Talvez o melhor jogador da história. Ou, pelo menos, um dos três melhores. Tive a grande oportunidade de partilhar momentos muito bons com ele no  balneário. Ele é um pouco mais reservado, mas é um uma pessoa de muito bom coração. É incrível como ele entende o jogo e a quantidade de anos que joga no mais alto nível. Isso não pode ser feito por ninguém”, atirou sobre o astro argentino, antes de falar do internacional português.

“Como atleta e como pessoa, [Cristiano Ronaldo] é espetacular. Ele tenta melhorar a cada dia. Lembro-me que quando nos encontrámos na Juventus, no refeitório, olhava para o resto de nossos pratos e brincava com o que tínhamos para comer. Ele é muito profissional. Nunca tinha visto alguém com sua mentalidade. E como jogador, aí estão os resultados”, vincou.

Aos 26 anos, Arthur Melo, que esteve emprestado ao Liverpool, pode dizer que jogou com dois dos maiores nomes na história do futebol mundial, mas nem por isso deixou de falar de Neymar.

“A primeira vez que o conheci foi na seleção, quando ainda estava no Grémio. Ajudou-me muito. O Neymar preocupa-se muito com os outros e posso confirmar isso por experiência própria”, afirmou.