Rodrigo Silva é reforço do SC Braga, tendo rubricado um contrato válido para as próximas três temporadas, ficando vinculado até 2026. 

O extremo, de 18 anos, chega proveniente do FC Paços de Ferreira, onde apontou uns impressionantes 16 golos na formação Sub-19. As boas prestações levaram-no a integrar por diversas vezes os trabalhos da formação principal. 

Neste regresso ao SC Braga, em que irá integrar a equipa Sub-23, Rodrigo mostrou-se felicíssimo e considera que é o passo certo para a sua carreira e para continuar a evoluir e a conquistar novos patamares.

Regresso

“É um orgulho enorme poder voltar a vestir as cores do SC Braga. Ter esta oportunidade é sinal que o meu trabalho está a ser reconhecido. Assinar este contrato é um sonho tornado realidade, desde criança que sonho com este momento e é muito gratificante”.

Objetivos

“Os meus objetivos passam por dar o máximo para ajudar sempre a equipa a alcançar os objetivos propostos. Depois, tenho o sonho de conseguir chegar à Equipa Principal do SC Braga e estrear-me”.

Características

“Sou um jogador muito rápido, que gosta de jogar com a bola no pé. Mas também estou sempre disponível para ajudar a equipa nos momentos de recuperação e no processo defensivo”.

Época 23/24

Vai ser um ano diferente, cheio de novos desafios. É uma nova etapa jogar a um nível sénior. Os meus colegas receberam-me muito bem e agora resta-me trabalhar.