Nick Powell esteve ligados aos red devils entre 2012 e 2016, mas só participou em três jogos oficiais.
Nick Powell concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista ao portal britânico The Athletic, na qual assumiu, sem pudor, ter-se arrependido de assinar pelo Manchester United, em 2012, proveniente do Crewe Alexandra, quando tinha apenas 18 anos.
O médio-ofensivo acabaria por ficar ligado aos red devils até 2016, mas, durante esse período, apenas participou em três partidas oficiais ao serviço da equipa principal. Agora, com 29 anos e acabado de chegar ao Stockport County, do quarto escalão do futebol inglês, não esconde que deveria ter aguardado antes de dar o ‘salto’.
“Não me sentia um jogador do United, e isso incomodava-me. Achava difícil de acreditar que devia estar lá. Pensava ‘Não quero fazer isto’ e ‘Não vim para o Manchester United para não jogar’. E, sim, segregou-me um pouco, porque pensava ‘O que cara*** estou a fazer aqui?'”, começou por afirmar.
“Esse foi, provavelmente, o meu maior problema. Ia para casa e tentava esquecer tudo. Essa foi parte da razão pela qual as pessoas ficaram com a perceção de que eu não me importava”, prosseguiu o jogador natural de Crewe.
“Eu não queria levar isso para casa, porque ia aborrecer-me ainda mais. Por isso, jogava ‘Call of Duty’, PlayStation e coisas do género, apenas para me esquecer do facto de que não estava a jogar futebol”, completou.