É já no próximo dia 26 de Agosto que se vai realizar em Braga o Sunset Rainbow Colors, um evento corporativo que conta com o apoio de várias empresas bracarenses e nacionais, que tem como finalidade dar visibilidade à Associação Mulheres de Braga.


Carla Luz é a responsável pela iniciativa com o intuito de dinamizar a instituição “Associação Mulheres de Braga”.

Esta Associação nasceu com o intuito de prestar apoio as mulheres bracarenses vítimas de violência doméstica. Ao jornal Correio do Minho Carla Luz referiu que “O que me moveu foi o sentimento de responsabilidade social. Este não o primeiro evento solidário que promovo, no passado já organizei outras iniciativas cujo propósito foi o de apoiar instituições sem fins lucrativos”, afirmou.
 

O evento vai ser apoiado por diversas empresas de várias áreas de negócios, maioritariamente bracarenses, onde os mesmos irão oferecer serviços às vítimas de violência doméstica que são acompanhadas pela Associação Mulheres de Braga.


Para carla Luz “O objectivo final é dar visibilidade à Associação Mulheres de Braga, pela missão nobre que defende sem apoios por parte do Estado. No evento teremos connosco a sua presidente Emília Santos, e todos os participantes no evento terão a oportunidade de conhecer melhor esta Associação.
 

Trata-se de um evento de sensibilização aberto ao público em geral, um “evento de pessoas para pessoas, que se baseia na dinâmica da entreajuda”, acrescentou.


A iniciativa vai ter lugar dia 26 de Agosto, às 18 horas, no Solar do Paço, em Tebosa, e vai consistir num Sunset Rainbow Colors e num jantar buffet (este último apenas se realizará com um mínimo de 80 inscritos).


As reservas deverão ser feitas até à próxima terça-feira para o email: carlaluzconsultoria@gmail.com, ou através do seguinte número: 934394940.


A animação do evento estará a cargo da Clássico-Contemporânea Escola de Dança, dj Hardlight, e Biodanza SRT.