Transportes Urbanos de Braga Registam Número Excecional de Utilizadores, Refletindo a Crescente Procura pelos Serviços de Transporte Público

Os Transportes Urbanos de Braga (TUB) alcançaram um marco histórico na última terça-feira, 09 de abril, ao transportarem um número recorde de 56.980 passageiros. Este registo supera todos os números anteriores e destaca a crescente procura pelos serviços de transporte público na cidade.

Este feito impressionante sucede apenas algumas semanas após os TUB terem alcançado outro marco significativo, ao transportarem 56.027 passageiros no dia 19 de março. No entanto, a empresa salienta que os números continuam a aumentar de forma constante.

Segundo a empresa, este aumento na utilização dos transportes públicos reflete não apenas o compromisso da cidade com a descarbonização, mas também a preferência crescente das pessoas por modos de transporte mais sustentáveis.

Os TUB expressaram gratidão aos passageiros pela sua escolha diária de utilizar os autocarros da empresa e também aos trabalhadores que garantem o funcionamento eficiente dos serviços de transporte. Este recorde é um testemunho do sucesso contínuo dos esforços da empresa em fornecer um serviço de transporte público acessível, eficiente e amigo do ambiente.