Médio do SC Braga fala sobre a relação com Chiquinho e a expectativa para o confronto desta quinta-feira, em Atenas.
André Horta, jogador do SC Braga, revelou o reencontro com Chiquinho, seu antigo companheiro no Olympiacos, na antevisão do jogo de quinta-feira contra a equipa grega, em Atenas, a contar para a Liga Europa. O médio destacou a amizade com o jogador do Olympiacos, construída quando ambos se mudaram para a Grécia no mesmo voo, em janeiro. No entanto, garantiu que, durante os 90 minutos da partida, a amizade ficará de lado em prol da vitória.
“Já estivemos juntos hoje, antes da conferência de imprensa, e falámos um pouco. Temos uma relação muito boa, que se fortaleceu nos meses que passámos aqui. Mas amanhã, durante o jogo, essa amizade vai ter de ser posta de parte”, afirmou Horta.
Sobre o desafio em campo, André Horta assegurou que não há segredos quanto à forma de jogar do Olympiacos. “Sabemos como o mister Mendilibar gosta de montar a equipa, com pressão e uma ideia clara de jogo, tanto a defender como a atacar. Estudámos bem o adversário e estamos prontos para defrontá-los. Vai ser um jogo equilibrado, mas acreditamos na qualidade da nossa equipa”, concluiu o médio bracarense.