Concerto de Natal realiza-se a 19 de dezembro, com entrada livre
A Orquestra Filarmónica de Braga vai apresentar o seu Concerto de Natal, intitulado “The Magical Christmas”, no próximo dia 19 de dezembro, pelas 21:30, na tenda natalícia instalada na Avenida Central, em Braga. A entrada é livre.
Para esta edição especial, a orquestra convidou a Academia “Allegro” de Braga, que se junta ao espetáculo com os seus alunos, jovens solistas e coro infantil, prometendo uma verdadeira viagem pelo universo musical da quadra natalícia.
O programa inclui temas clássicos de Natal, bem como músicas de musicais conhecidos, numa celebração marcada pela magia, pela partilha e pelo espírito de confraternização característico desta época.
“Serão interpretados grandes temas de Natal instrumentais e temas intemporais, acompanhados por lindas vozes solistas que nos irão envolver plenamente no espírito natalício”, destaca o maestro Filipe Cunha, responsável pela direção do concerto.






























