Fernando Rocha leva “Rocha N’ Roll” ao Forum Braga em maio

Fernando Rocha

Humorista estreia primeiro solo de stand-up com histórias pessoais e muita irreverência

O humorista Fernando Rocha vai apresentar o seu novo espetáculo “Rocha N’ Roll” em Braga, no próximo dia 22 de maio, no Forum Braga.

Este será o primeiro solo de stand-up da carreira do artista, num formato que aposta no ‘storytelling’ inspirado nos seus 50 anos de vida, transformando episódios pessoais em momentos de humor e cumplicidade com o público.

Segundo a sinopse, o espetáculo apresenta-se como uma viagem sem filtros, onde Fernando Rocha mistura irreverência, improviso e uma forte energia em palco, com um ritmo “rock n’ roll” que promete conquistar os espectadores.

Mais pessoal e renovado, “Rocha N’ Roll” mantém o estilo direto e contagiante que caracteriza o humorista, ao mesmo tempo que introduz novas histórias e perspetivas, num registo pensado para surpreender os fãs de longa data e novos públicos.

Os bilhetes já se encontram à venda, com preços entre os 16 e os 20 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here