GNR intercetou suspeito durante patrulhamento e apreendeu haxixe e liamba
Um homem de 41 anos foi detido pela Guarda Nacional Republicana no concelho de Terras de Bouro, por suspeita de tráfico de estupefacientes e desobediência, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária.
Abordagem durante patrulhamento
Segundo a GNR, a detenção ocorreu em flagrante delito quando os militares abordaram um veículo ligeiro de passageiros, tendo sido detetado um forte odor a produto estupefaciente no interior da viatura.
Durante a operação, foram ainda encontradas substâncias ilícitas na posse do suspeito.
Viatura apreendida e ausência de seguro
As autoridades verificaram também que o automóvel se encontrava apreendido por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório, situação que agravou a intervenção policial e levou à detenção por desobediência.
Droga apreendida e processo judicial
Da ação resultou a apreensão de 48 doses de haxixe e cinco doses de liamba.
O suspeito foi constituído arguido e notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão, onde o processo irá prosseguir.
































