A Rock in Rio Academy está de volta a Lisboa. A segunda edição deste laboratório de gestão arranca no dia 27 de Junho e conta com uma turma composta por executivos e empreendedores portugueses.
O projecto, desenvolvido em parceria com a consultora Sfori, parte do modelo de negócio do Rock in Rio para dotar de novos conhecimentos todos os participantes. Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rockin Rio, e Agatha Arêas, directora de Marketing do evento, fazem parte do painel de formadores.
“Marketing com Propósito”, “Customer Experience”, “Cultura Organizacional de Elevado Desempenho”, “Os Desafios da Internacionalização” e “Gestão de Crise” serão alguns dos temas abordados.
Alexandre Real, co-founder da Sfori, considera que a Rock in Rio Academy é «uma das formações experienciais mais disruptivas que existem em Portugal». No mesmo sentido, Filipe Ferreira, co-founder e partner da Sfori, acrescenta que a iniciativa é muito visual e tecnológica: «Estamos certos de que todos os participantes sairão preenchidos, motivados, renovados e totalmente capazes de tornar o propósito dos seus negócios uma alavanca sólida e consequente da sua performance», conclui, em comunicado.