pouco mais de dois meses da abertura do Rock in Rio Lisboa, os passes diários para o dia 24 de junho – dia marcado pelos concertos de Bruno Mars e Demi Lovato – estão esgotados.

Depois de esgotarem os passes para o primeiro fim-de-semana do festival, a organização do Rock in Rio Lisboa anunciou que os bilhetes para o dia 24 de junho, domingo, já se encontram esgotados. O segundo dia do evento será marcado pelos concertos de Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir no Palco Mundo.

Os fãs da música pop ainda podem assistir aos espetáculos de Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld no dia 30 de junho.

Estão também disponíveis os bilhetes diários para o dia 23 de junho, que é marcado pelos concertos de Muse e de Bastille, assim como para o dia 29, cujo lineup inclui The Killers, Xutos & Pontapés, James e Capitão Fausto. No dia 29 de junho também está marcada uma viagem até à década de 90 para a festa ‘Revenge of the 90’s’. Os Weekend passes para o segundo fim-de-semana ainda estão disponíveis.