Porque a magia do Natal já começa a fazer-se sentir, no dia 17 de novembro, o Grande Auditório do Altice Forum Braga vai receber o espetáculo “Quebra Nozes: O Musical”.

Dirigido ao público infantil (para crianças com mais de três anos), o espetáculo revive a famosa história do Quebra-Nozes: o príncipe que após ter sido enfeitiçado por um rei se transforma num boneco de madeira. A mesma história que inspirou Tchaikovsky a criar uma das mais famosas peças de bailado ganha agora uma nova versão que promete encantar os mais pequenos. Os bilhetes estão disponíveis nas bilheteiras do Altice Forum Braga ou através da Tickeline.

A próxima semana ficará também marcada pela realização do Congresso Anual da Sociedade Portuguesa de Hematologia. Entre os dias 14 e 16 de novembro, o Centro de Congressos do Altice Forum Braga irá juntar hematologistas de todo o País, bem como outros profissionais interessados no setor. Nesta ocasião serão ainda atribuídos prémios aos trabalhos que mais contribuíram para a investigação em hematologia. Os interessados em participar neste evento terão de fazer a sua inscrição aqui.

Na semana seguinte é a vez da Associação Portuguesa de Manutenção Industrial (APMI) realizar o seu congresso nacional no Altice Forum Braga. É nesse âmbito que nos dias 21 e 22 de novembro, o Centro de Congressos irá receber o 15º Congresso Nacional de Manutenção. O evento coincidirá com o 7º Encontro de Manutenção dos Países de Língua Oficial Portuguesa, numa colaboração da APMI com a Associação Angolana de Manutenção e Gestão de Activos (AAMGA). Nestes dias serão debatidos temas como: a internacionalização da manutenção, as tecnologias aplicadas à manutenção, a indústria 4.0, entre outros. As inscrições para este evento podem ser feitas aqui