Esgotou, este domingo, a lotação do auditório do Centro Cívico de Palmeira para o segundo espectáculo da décima terceira edição do Fest’arte.

Esgotou, este domingo, a lotação do auditório do Centro Cívico de Palmeira para o segundo espetáculo da décima terceira edição do Fest’arte. A Nova Comédia Bracarense e a Junta de Freguesia de Palmeira apresentaram a peça de teatro infantil ‘A Raiz e o Rouxinol’, da companhia de Teatro Água Corrente de Ovar – Contacto.

Mais de uma centena de pessoas assistiram a esta comédia com texto e encenação de Manuel Ramos Costa. O público, em especial as crianças, assistiu em clima de grande festa a esta peça de teatro que envolvia atores e fantoches. A cor, a fantasia e a atuação dos atores conquistou a atenção do público. Apesar de se tratar de uma peça de teatro infantil, ‘A Raiz e o Rouxinol’ chegou também aos pais das inúmeras crianças presentes no espetáculo.
Tal como tem vindo a acontecer com as várias peças de teatro infantis apresentadas no Fest’arte, a entrada foi gratuita. A apresentação desta peça esteve igualmente inserida na programação cultural do Centro Cívico de Palmeira. O XIII Festival de Teatro Amador prosseguirá com vários espetáculos que serão apresentados até ao próximo dia 9 de Junho