De acordo com a ciência, é possível saber sobre o que se passa no quarto de cada mulher apenas pela forma do corpo.

Vários estudos indicam que é possível saber detalhes acerca da vida sexual das mulheres tendo em conta apenas o formato do seu corpo.

À partida e tendo em conta a evolução do homem, mulheres com seios e ancas maiores são mais atraentes. Mas há mais…

Tem seios grandes:

Seios maiores são menos sensíveis do que os de tamanho menor, o que significa que quem tem mais peito acaba também por ter menos sensibilidade e menos prazer durante os preliminares.

Um estudo divulgado no periódico Psychology Today apurou ainda que os homens que não desejam ter filhos preferem envolver-se com mulheres com seios mais pequenos. De um ponto de vista evolutivo, ter peito grande é sinal de fertilidade e de maternidade.

Tem seios pequenos:

Investigadores da Universidade de Viena, na Áustria, concluíram que os seios mais pequenos têm uma maior sensibilidade. Adicionalmente, ter seios mais reduzidos, geralmente reflete-se numa postura corporal mais correta e direita, que é por si só sinónimo de confiança – o que é atrativo para o sexo oposto.

Tem ancas grandes:

Um grupo de cientistas da Universidade de Leeds, no Reino Unido, revelou que as mulheres com ancas mais largas são mais atraentes, já que este formato do corpo é um indicador de fertilidade.

É magra:

Segundo a ciência, o desempenho dos homens no quarto aumenta quando estão com mulheres mais magras. Porém, também está provado que o aumento de endorfinas é maior nas mulheres mais curvilíneas.

Tem curvas:

Mulheres com ancas e de estrutura mais larga são mais liberais e estão mais predispostas a experimentar posições novas, indica o mesmo estudo conduzido pela Universidade de Leeds.

Concorda ou nem por isso?