Cláudia Vieira em cenas lésbicas

Em ‘Paixão’, atriz beija Inês Aires Pereira e vive ainda cenas fogosas com Patrícia Tavares.

Cláudia Vieira dá vida a uma das personagens mais desafiantes da sua carreira e, em ‘Paixão’, protagoniza cenas lésbicas que, aos poucos, começam a ser reveladas. A primeira já foi partilhada pela SIC e mostra a atriz, de 39 anos, a beijar Inês Aires Pereira.

 “Vem aí: Teresa beija Camila. Camila fica sem reação!”, pode ler-se na legenda da imagem revelada pela estação e que já está a agitar a internet. No entanto, a personagem interpretada por Cláudia Vieira promete fazer correr muita tinta, uma vez que, apurou o CM, a atriz ainda vai protagonizar mais momentos quentes com uma outra mulher: Patrícia Tavares.

Um desafio recebido com agrado por Cláudia Vieira, que já fez saber não se mostrar incomodada com as cenas lésbicas. “Nas novelas, devemos retratar a vida real e a vida real é assim. Não tem de haver preconceitos, mas não deixa de ser algo que surpreende porque é no nosso País. Infelizmente, ainda é pouco evoluído em termos de mentalidades”, explicou Cláudia, acrescentando que não vai proibir a filha, Maria, de ver este projeto.

“Sendo a mãe atriz e o pai [Pedro Teixeira] ator, ela sabe que é o mundo do faz de conta e faz parte da profissão da mãe. É importante que a Maria tenha contacto com este tipo de trabalhos, até para haver uma desmistificação, e ela vai ver”, concluiu.