Aline Castelo Branco é mestre em Educação Sexual, especialista em Programação Neolinguística para relacionamentos… e cronista na Mood.
Veja as cinco dicas que tem para dar às mulheres que queiram melhor o seu o desempenho debaixo dos lençóis.
Depois do casamento, a maioria das mulheres torna-se mais reservada. Muitas vezes, e apesar da relação sexual não estar bem, preocupam-se mais em mostrar à sociedade que têm um par do que a investir nas suas relações.
De acordo com Aline Castelo Branco, a mulher precisa de investir mais na sua autoestima e em conhecer-se melhor. «O relacionamento deve ser regado como se faz com uma flor. A mulher precisa de ser boa na cama para evitar que o companheiro procure o que deseja fora de casa», explica.
Por isso, deixa aqui cinco dicas para promover a relação debaixo so lençóis:
1 – Olhar
O olhar na hora do sexo liga as duas pessoas. Não precisa de dizer nada durante o sexo, o olhar vai dizer-lhe que o ama. Esse olhar deve ser sempre provocante e sedutor. Aquele olhar de quem está a gostar. Um dos conselhos é investir na maquilhagem: lápis pretos, rímel e batom. O batom deve ser sempre em tons claros porque associa a cor natural da vagina e estimula a imaginação do homem.
2 – Seios
Os seios devem estar projetados para a frente. Erga o ombro para trás e projete os seios. Assim, através da linguagem corporal, não-verbal, estará a dizer-lhe: “Eu tenho seios e quero que sejam tocados”.
3 – Gemidos
Sexo sem fala é terrível! Ninguém quer fazer amor com uma “pessoa morta”. O homem adora ver a parceira a gemer. Agora, nada muito escessivo ou falso porque o homem vai perceber. Utilizar calão é bom. Palavras e expressões ousadas que incentivem as várias práticas sexuais estimulam e ativam ainda mais o desejo.
VEJA TAMBÉM: AS VANTAGENS DE TER RELAÇÕES SEXUAIS TODOS OS DIAS
4 – Sexo oral
Invista neste preliminar, é o que os homens mais gostam. Existem técnicas que ajudam a estimular ainda mais o homem. Comece por explorar o pénis de baixo para cima. Pratique o efeito de bola de ping pong. Sugue um dos testículos e depois solte-o. De seguida, faça o mesmo com o outro. Isto estimula não só a sensibilidade, como o bombeamento do sangue.
5 – Massagem
Uma excelente dica é a massagem com colar de pérolas. Utilize um gel no corpo do homem e, de seguida, faça massagem com pérolas por todo o corpo, incluindo o pénis.