O FoamLand Festival, que diz ser a maior festa da espuma, estreia-se em Portugal a 16 de junho. Haverá comes e bebes, música eletrónica e… muita espuma, claro.

Verão e festas da espuma formam uma equação que rima todos os anos. Desta vez, em antecipação da estação mais quente do ano, a autointitulada maior festa da espuma do mundo chega pela primeira vez a Portugal, com o FoamLand Festival a estrear-se em Lisboa, já a 16 de junho.

O evento acontece na sala XL da Lx Factory, em Alcântara, e os bilhetes já estão à venda nos postos habituais, a um preço de 10 euros. A organização explica que podem participar pessoas de qualquer idade (sendo que menores de 6 anos devem estar acompanhados de um responsável), e , inclusive, famílias e grupos de mais de 10 pessoas têm desconto.

Para além da espuma – e muita, espera-se – haverá animação, música eletrónica e a participação de vários DJ (que serão anunciados em breve), para além de zona de comidas e bebidas. O maior festa da espuma, que já passou por vários territórios na Europa, pela Índia e EUA, decorre entre as 16h00 e as 24h00.