Duas crianças entre os sete feridos de um choque frontal em Vila Verde

Duas crianças ficaram feridas na sequência de um choque frontal que envolveu três viaturas, este domingo à tarde, em Vila Verde.

Sete feridos ligeiros, entre eles duas crianças, deram entrada no Hospital de Braga após um choque entre três viaturas, às 15.20 horas, na Estrada Nacional 201, na Laje, Vila Verde.

Um dos carros é de um casal de turistas de Vigo, Espanha, que viajava com dois filhos menores, que iam nas respetivas “cadeirinhas” com cinto de segurança.

Fontes no local adiantaram ao JN que o sinistro se terá ficado a dever a uma ultrapassagem mal calculada de um dos veículos, que embateu de frente noutro, vindo a atingir um terceiro que circulava na via, que liga Vila Verde a Ponte de Lima.

O comandante dos Bombeiros, Luís Morais, adiantou ao JN que uma criança, sem ferimentos graves, foi levada pela Viatura de Emergência Médica por ser a que mais cuidados inspirava.

No local estiveram cinco viaturas de desencarceramento de Vila Verde, Amares e Ponte de Lima, as quais tiveram apenas de forçar a abertura de uma porta.