Depois de uma conferência impressionante onde os anúncios de novos jogos e exclusivos aconteceram em catadupa, ainda houve espaço para surpreender.
A Microsoft foi a anfitriã da segunda conferência da E3 (abrir as hostilidades coube à EA) e a primeira entre as fabricantes de consolas a mostrar tudo o que tem planeado para o próximo ano. Verdade se diga, será difícil tanto para a Sony como para a Nintendo superar a prestação da Microsoft, até porque o final da conferência teve espaço para um jogo muito especial.
Desde que ‘Cyberpunk 2077’ teve direito ao primeiro trailer em 2013 que os fãs aguardavam com grande ansiedade por este jogo, algo facilmente explicado pelo facto de ser o mais recente projeto dos produtores da CD Projekt RED, responsáveis pela série ‘The Witcher’. Sabe-se por enquanto que ‘Cyberpunk 2077’ é um RPG num mundo futurista que deverá ser do agrado de todos os amantes de ficção científica.
Mesmo depois de uma conferência onde foram anunciados ‘Gears 5’, ‘Halo Infinite’, ‘Devil May Cry 5’, ‘Sekiro: Shadows Die Twice’, ‘Forzona Horizon 4’ e tantos outros títulos, foi com o trailer acima para ‘Cyberpunk 2077’ que a Microsoft pode ter finalizado a melhor