Médio montenegrino é um dos jogadores dados como negociáveis pelo Braga.
Nikola Vukcevic é, a par de Hassan, um dos jogadores tidos como negociáveis para António Salvador. O médio montenegrino, que não seguiu viagem para Zorya por não estar inscrito na Liga Europa, foi multado pelo Braga após o jogo frente ao Newcastle, que os minhotos venceram por 4-0.
“O Braga é um clube que cumpriu religiosamente com o Vukcevic e ele sabe isso. Está cá há quase cinco anos, sabe como o Braga foi cumpridor com ele e também tem de cumprir certas obrigações com o clube. Uma delas é saber respeitar os nossos sócios. O Vuk, no jogo com o Newcastle, não respeitou um dos valores do nosso clube, que é cumprimentar os nossos sócios. Por isso foi multado e penalizado, unicamente por esse motivo. Não houve mais nada, porque se houvesse teria um processo disciplinar, coisa que não tem”, referiu o presidente do Braga, à partida para a Ucrânia.
Salvador confirmou ainda que já recebeu três propostas pelo montenegrino, mas que nenhuma satisfez os desejos do clube. “Propostas pelo Vuk foram três. Não satisfizeram o nosso clube e não vamos negociar. Chegaram também outras propostas para vários setores, mas até 31 de agosto só há dois jogadores que podem ser negociados: Hassan e Vukcevic”, rematou