Portugal defronta hoje a Croácia, surpreendente vice-campeã do mundo de futebol, em jogo particular marcado para o Estádio Algarve, o primeiro das duas seleções após o Mundial2018, em que a equipa lusa se ficou pelos oitavos de final.

O selecionador Fernando Santos deixou de fora da convocatória 10 jogadores que representaram o país na fase final do Campeonato do Mundo, entre os quais o avançado Cristiano Ronaldo, o melhor marcador e o futebolista português mais internacional, com 85 golos em 154 jogos.

O Portugal-Croácia vai ser dirigido por um árbitro espanhol. Xavier Estrada

VENDIDOS 22 MIL BILHETES

O Estádio Algarve tem boas perspetivas de registar casa cheia no Portugal-Croácia, uma vez que estão vendidos já 22 mil bilhetes.

O número de ingressos vendidos ultrapassa já a assistência verificada no último jogo da Seleção Nacional naquele recinto, que remonta a 13 de novembro de 2016, frente à Letónia, de qualificação para o Mundial, partida na qual esteve Cristiano Ronaldo e que Portugal venceu por 4-1.

Tendo em conta que o estádio tem capacidade para pouco mais de 30 mil espectadores, é já certo que estará pelo menos ‘boa casa’ na partida frente aos croatas.