O Vilaverdense FC perdeu esta tarde frente ao Caçadores das Taipas por 2-3.
O conjunto do Vila até entrou bem na partida e de um livre direto, Pedro Pereira, abriu o livro dos marcadores.
A vantagem no marcador não durou muito e mais uma vez de livre direto, mas desta vez do lado oposto, o jogador Tiago Carneiro fez o empate no encontro e relançou a partida.
O Vila até podia ter chegado à vantagem antes de ir para intervalo mas o avançado Campos quis fintar o guarda-redes e não teve êxito acabando por bloquear o lance.
Na segunda parte foi o Vila a ir novamente para a frente do marcador com Paulinho numa grande jogada individual a isolar Aldair e este sem cerimónias fez o segundo.
A equipa comandada por André Cunha tentava controlar o jogo, mas num lance infeliz na pequena área originou uma grande penalidade e Tiago Carneiro voltou a repor a igualdade.
Após isso foi o Vila a massacrar a grande área do Caçadores das Taipas mas a bola não queria entrar e perto dos minutos finais foi o Taipas a carimbar o acesso com um golo ao cair do pano para enorme descontentamento dos adeptos vila-verdenses.
No que respeita aos restantes resultados da Taça de Portugal destaque para a vitória do Merelinense diante do Vieira SC 3-1
Confira os resultados da primeira eliminatória da Taça de Portugal.
Série A
Vilaverdense (CP)-Caçadores das Taipas (CP) 2-3
Maria da Fonte (CP)-Mirandês (CP) 4-0
Montalegre (CP)-Pedras Salgadas (CP) 2-3
Merelinense (CP)-Vieira (D) 3-1
Vianense (D)-Gil Vicente (CP) 0-1
FC Vinhais (D)-Chaves B (CP) 1-6
Limianos (CP)-Valenciano (D) 4-0