Dumiense/CJPII campeão da AF Braga e sobe ao Campeonato de Portugal

Brito marcou primeiro, relançando a decisão, mas a equipa de Dume, que já tinha falhado um penálti, empatou e ainda fez o 2-1.

Mário Paulo Pereira, em declarações ao Correio do Minho após o triunfo que definiu o título de campeão da divisão Pró-Nacional.

“Foi uma época muito regular. Toda a gente viu o que nós fizemos. O Brito também fez uma época muito boa. Mas evidentemente que ser campeão só pode ser um. Espero que subam os dois, porque são justos merecedores da subida”, comentou ontem o presidente do Dumiense/CJPII, Mário Paulo Pereira, em declarações ao Correio do Minho ontem após o triunfo que definiu o título de campeão da divisão Pró-Nacional.

Ao plantel do Dumiense, o dirigente faz questão de endossar parabéns, “porque é uma equipa muito coesa, fizeram um bom grupo de homens, eu acho que a vitória mesmo essa. Eles souberam sempre ganhar como homens, como colegas, como equipa, como união”.

“Na próxima época vai ter de haver evidentemente um investimento, mas é um investimento que esta pensado. É um investimento desejado até, vamos abraçar com unhas e dentes a próxima etapa”, salientou.
Questionado sobre eventuais alterações ou continuidades no plantel e na equipa técnica, o presidente do clube respondeu que “para já, vamos terminar a Taça, vamos ver como vamos estruturar isto tudo”.
“No que depender de nós, como se costuma dizer, em equipa que ganha não se mexe e não estamos a contar com grandes alterações”, concluiu.

André Brito: “Existe o nosso desejo e o da direcção na continuidade”

“Este é o 32.º jogo da época e ainda não perdemos. Fomos justos vencedores”, comentou o treinador do Dumiense, André Brito. “Ganhámos os dois jogos. O Brito ganhou a Série B e toda a gente diz que a série B é mais competitiva. O Dumiense eliminou na Taça o Joane, que era o segundo da Série B e ganhou ao Brito os dois jogos”, salientou. Questionado adiante sobre a próxima temporada, o treinador responde que “para já vamos festejar muito e vamos conversar. Mas existe o nosso desejo e existe o desejo da direcção na continuidade”.