O Sp. Braga anunciou a contratação do defesa central Wallace por empréstimo da Lazio. O brasileiro regressa ao Sp. Braga sendo o contrato válido até ao final da temporada.

Recorde-se que Wallace arrancou a temporada 2014/2015 no Sp. Braga, mas deu nas vistas ao ponto de se mudar de imediato para o Mónaco, não chegando a estrear-se com a camisola bracarense em jogos oficiais.

Wallace reforça o plantel de Sá Pinto numa posição que conta já com Bruno Viana, Lucas, Raúl Silva e Pablo, sendo que também neste defeso já foi contratado Tormena. Ao serviço do emblema italiano o defesa central marcou dois golos em 67 nas três temporadas sem que evoluiu em Itália.

Uche Agbo reencontra Sá Pinto

Uche Agbo trata-se de um médio de caraterísticas defensivas que, tal como Wallace, chega por empréstimo válido por uma temporada, sendo que neste caso o emblema arsenalista assegurou uma opção de compra.

Na segunda metade da época passada Uche Agbo esteve cedido aos espanhóis do Rayo Vallecano, tendo sido utilizado em seis jogos. Antes disso jogou dezassete partidas em Liége.