No próximo sábado, dia 6 de outubro, o Auditório da Casa das Artes, em Arcos de Valdevez, recebe Carolina Deslandes.
O concerto, tem início às 22h00 e promete casa cheia.
Carolina Deslandes é uma das maiores e mais conhecidas artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses.
“Casa”, o seu terceiro disco de originais, e entrou directamente para o 1.º lugar do Top nacional de vendas.
Pertencem a “Casa” os temas “A Vida Toda” – galardoado com o single de Ouro e com mais de 7 milhões de visualizações no Youtube – e “Avião de Papel” (letra e música de Carolina Deslandes) feat. Rui Veloso, que em apenas 2 meses ultrapassou 3 milhões de visualizações no Youtube e voou diretamente para os tops de venda e streaming nacionais.
Com apenas 26 anos, Carolina participou em 2010 no programa “Ídolos” onde conquistou o público português. Em 2012, “Não É Verdade”, que soma 3,5 milhões de visualizações, seria o primeiro single a chegar às maiores rádios nacionais, extraído do seu álbum homónimo. Em 2014, edita “Blossom”, e “Mountains”, o dueto com Agir, tornou-se um sucesso sem precedentes, contabilizando até hoje mais de 11 milhões de visualizações.
Em 2016 anuncia uma pausa na música para se dedicar à maternidade, mas o following nas redes sociais não parou de crescer, com 70 mil subscritores no YouTube, 245 mil seguidores no Instagram, mais de 150 mil no Facebook e um blogue pessoal – “A Vida Toda”, onde publica regularmente.