No âmbito do arranque do 3.º polo da Escola Gverreiros do Futuro, em Fão, Paulinho falou esta terça-feira sobre as expectativas do SC Braga e a liderança do campeonato. «Vamos fazer tudo ao nosso alcance para continuar a vencer com qualidade, fazer grandes exibições e golos», declarou o ponta de lança, que voltou a competir frente ao Belenenses, depois de dois meses a recuperar de lesão.

«Não está nada ganho e não conquistámos absolutamente nada. Basta perder um jogo e os adversários conquistarem pontos para descer logo ao quarto ou quinto lugar. O que a liderança nos diz é que o que temos feito está a ser bem feito e esse tem de ser o caminho, dar sinais positivos do trabalho desenvolvido», junta Paulinho.

O primeiro lugar deixo o grupo orgulhoso e há esse «sonho» de ir longe, contudo, Paulinho afirma que o plantel está ciente de que em cada etapa há um desafio duro para ultrapassar. «Sinceramente não ouço ninguém no grupo a falar do primeiro lugar. Ouço-os a falar do Rio Ave, é um jogo muito complicado e o objetivo é ganhar. Será dos jogos mais difíceis desta época. O Rio Ave tem qualidade, está muito bem. Ganhando sabemos que continuaremos na frente, mas não é nada que nos atormente», garante.

O goleador acredita que vai «muito a tempo de ajudar a equipa a fazer uma grande época» e diz que mantém viva a «esperança de chegar à Seleção.»