Se fizer isto vai ter mais sexo com a sua mulher já esta noite!

Quem diz que muito, pode ser demasiado? Não se esqueça que estamos a falar de sexo. Aqui, a ideia é saber como o tornar mais agradável e mais frequente.

Momentos a dois muito quentes!

Uma das formas para o fazer passa por juntar umas brincadeiras rápidas à equação. Mas tem de ser bom para os dois. Encare estes momentos, não apenas como famosas “rapidinhas”, mas sim como atos planeados para obter prazer mutuo rapidamente. Experimente um novo ambiente onde o atrevimento e a espontaneidade marquem presença. As cabines de uma loja de roupa, um parque de estacionamento mais escondido, uma sala de cinema mais vazia, na casa de banho da vivenda da amiga ou mesmo debaixo da minúscula manta de avião no lugar 35A e 35B. Se se lembrar de mais sítios, tanto melhor: mais sexo!

Desafie-a para novas aventuras sexuais

A melhor forma é explorar as fantasias dela e sugerir algo diferente. Uma vez por mês, desempenhe o papel de acompanhante masculino disposto a satisfazer qualquer pedido, ou fantasia, dela. Deixe-a decidir o que vai acontecer. Pode ser um escravo sexual. Pode ser um jantar, um beijo longo e um adeus na hora de maior excitação. Pode ser uma ida às compras sem a largar de vista um único minuto, para que todas as mulheres da loja sintam inveja dela (nunca é demais uma mulher sentir-se desejada). No final da noite, ela passa-lhe um “vale” pela sua prestação. Conforme o seu desempenho… maior o prémio – pelo que ela terá oportunidade de exercitar a sua imaginação picante. O que quer que aconteça, terá que acompanhá-la com todo o prazer e depois recolher os benefícios.

Se colocar em prática todas as fantasias dela, ela em troca oferecer-lhe-á mais variedade… sexual!

Depois garanta-lhe sexo com orgasmo. Sempre!

Esta é fácil: Retire a pressão! Uma mulher sujeita a qualquer tipo de pressão dificilmente consegue atingir o clímax. E é por isto que elas o fingem tantas vezes. Se há algumas que se excitam com a pressão, a maioria necessita de uma maior estimulação. Um inquérito levado a cabo pelo Berman Center em conjunto com a K-Y Brand, descobriu que os casais que se beijam com frequência, mesmo quando não estão em pleno ato sexual, têm oito vezes menos probabilidades de se sentirem tensos comparando com os que não o fazem. O segredo? Ao beijá-la não dê a impressão que é um ato obrigatório para aquilo que você mais deseja: vê-la despida. Vá devagar e seduza-a com todas as armas que tem ao seu alcance. Massaje-a, acaricie-a e dê-lhe a oportunidade de tranquilizar a mente. Só depois é que “podem” passar ao sexo propriamente dito.

E sim, isto tudo antes de terem chegado à cama…

E quando esse momento chegar? Abrandar o ritmo durante o sexo pode ajudá-la a relaxar. A maior parte das mulheres diz ser mais fácil ter um orgasmo se a estimulação for mais lenta e consistente.

DICA MH: Quer ter ereções mais fortes? Faça assim

As ereções lendárias estão sempre relacionadas com uma boa irrigação sanguínea. E isto acontecia quando o leitor e os seus vasos sanguíneos eram jovens. Além do exercício físico regular, eis outras estratégias de “endurecimento” que deve conhecer.

Perca algum peso: Se quer tornar uma prestação suave em algo típico de um ultra-maratonista, pense em testosterona. Construir músculo irá abastecer os depósitos desta hormona da virilidade. O que os pode reduzir? A gordura em excesso. Um estudo do Weill Medical College da Cornell University (EUA) mostra que os níveis de testosterona diminuem proporcionalmente ao aumento de peso. As boas notícias: os músculos são os melhores incineradores de gordura. Trabalhe para isso e reforce a sua firmeza.

Encha-se de frutos silvestres: Investigadores da Indiana University (EUA) descobriram que os antioxidantes destes frutos podem combater os radicais livres da circulação sanguínea que boicotam as suas ereções. Já sabe, adicione-os à sua dieta pré-sexo.

Afine a sua máquina: Coma uma maçã e uma taça de flocos de aveia todos os dias. A fibra é um ótimo agente de limpeza das suas artérias. E com as artérias limpas, as ereções são maiores!